Customer Success Bilíngue
Empresa em busca de um(a) profissional para atuar como ponte entre clientes e a empresa.
Essa jornada envolve viagens para diferentes cidades e estados, proporcionando a oportunidade de conhecer novas pessoas e impactá-las com sua empatia, persuasão e habilidade de incentivá-las a falar inglês com naturalidade.
Nosso foco é respeitar a cultura, regionalidade e as características individuais de cada cliente.
(Material: Soluções Educacionais às escolas, destacando material e programas avançados de ensino de inglês)
Atividades:
* Realizar visitas presenciais às escolas, auxiliando no desenvolvimento e implementação da nossa metodologia
* Manter contato ativo e próximo com as escolas
* Treinar professores para a aplicação da metodologia
* Participar de eventos e reuniões
* Gerenciar e atualizar informações em CRM, planilhas e outros sistemas
* Implementar, acompanhar e gerenciar as necessidades dos clientes
* Atender dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes
* Prospectar novos clientes
Requisitos:
* Inglês avançado ou fluente
* Experiência como professor (desejável)
* Experiência em atendimento ao cliente (desejável)
* Excelente comunicação
* Disponibilidade para viagens
* CNH válida
* Habilidade para trabalhar em equipe e enfrentar desafios com determinação
Benefícios:
* Vale alimentação R$ 25,00/Dia (Adicional durante viagens)
* Plano de saúde (Após período de experiência)
* Cobertura de todas as despesas durante viagens
Localização: Centro - Curitiba/PR
Horário:Segunda a Sexta: Das 08h00 as 18h00
Salário:R$ 3.000,00