Atendimento receptivo e ativo dos clientes;
Responsável por manter um elevado nível de profissionalismo com os clientes e trabalhar para estabelecer um relacionamento positivo em cada telefonema;
Atualizar informações de clientes do banco de dados do atendimento ao cliente durante e após cada chamada;
Trabalhar com a equipe de gestão para permanecer atualizado sobre o conhecimento do produto e ser informado de qualquer alteração nas políticas da empresa;
Esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, pagamentos, receber reclamações, sugestões e orientar sobre processos;
Analisar e direcionar casos a outras áreas quando necessário, subir insights, melhorias, reportar erros e dificuldades dos clientes.
Turno 1 (14:00 as 00:00) Turno 2 (16:00 as 02:00)
Final de semana alternados ex (sexta e sábado/ dom e segunda)
**Benefícios**:
Home Office
Ter conhecimento em negociação comercial; Ter paixão por atendimento ao cliente e resoluções de problemas; Facilidade para trabalhar com metas de atendimento; Habilidade na comunicação oral e escrita; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala).