Descrição do Cargo:
">
* Cuidar dos quartos da nossa instalação e melhorar a experiência do hóspede ao manter nossas instalações limpas e em ordem.
* Visar bom relacionamento com a equipe e proatividade em prol do crescimento da organização.
Responsabilidades e Atribuições
">
* Checar apartamentos vago limpo.
* Executar a limpeza e troca de enxoval de apartamentos vagos e ocupados, seguindo o padrão da marca.
* Executar Abertura de Cama.
* Fazer a troca do enxoval em todas as saídas e em ocupados quando houver necessidade, seguindo padrão da marca.
* Organizar materiais de trabalho: Produtos de limpeza, Amenities, Enxovais e afins.
* Realizar as atividades programadas pré-definidas.
* Realizar o procedimento de Achados e Perdidos para peças encontradas no hotel.
* Comunicar quaisquer faltas, danos ou problemas de segurança.
* Verificar os níveis de estoque de todos os bens de consumo.
Requisitos e Qualificações
">
* Capacidade de gestão de tempo e estabelecer prioridades.
* Prestativa e orientada ao serviço ao cliente.
Benefícios
">
* Convênio médico.
* Seguro de vida.
* Vale Transporte.
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Outras Informações
">
* Afastamento por motivo de saúde e licença parental.