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Especialista em gestão de processos

Guabiruba
beBeeQualificação
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Cargo: Assistente Administrativo

Em nossa equipe, o assistente administrativo desempenha um papel fundamental em conjunto com a área de Recursos Humanos. Sua função é agir como uma ponte entre os setores da empresa.

As suas atividades incluem rotinas administrativas diárias, gestão de documentos e comunicação interna e externa, garantindo assim uma operação eficiente e bem organizada.

Para alcançar o sucesso nesse cargo, é necessário ter boa capacidade de organização, habilidades interpessoais e comunicação eficaz, além de conhecimento técnico básico.


Requisitos Essenciais:

* Formação acadêmica em Administração ou área relacionada;
* Experiência anterior em RH ou funções similares;
* Conhecimento dos sistemas de gestão de RH e tecnologia da informação;
* Habilidades interpessoais e capacidade de trabalho em equipe;


Vantagens do Cargo:

* Oportunidade de trabalhar em uma empresa dinâmica e inovadora;
* Desenvolver habilidades profissionais e pessoais;
* Trabalhar em um ambiente de sucesso e reconhecimento;

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