Esse Papel é Fundamental para a Expansão da Área Comercial
Em uma empresa de tecnologia para o agronegócio, Coordenador Administrativo Comercial é um papel fundamental. Sua responsabilidade é garantir a expansão e reestruturação da área comercial.
Para isso, ele precisa garantir a disciplina dos processos, previsibilidade do funil e performance da equipe; apoiar diretamente a liderança e contribuir para o crescimento sustentável do negócio.
Responsabilidades:
* Garantir execução dos processos de vendas no CRM (Pipedrive);
* Monitorar indicadores: conversão, ciclo, forecast, produtividade;
* Conduzir rituais semanais: pipe review, alinhamentos 1:1, treinamentos;
Requisitos:
* Formação: Superior completo (preferencial em Agronomia, Eng. Agrícola, Administração ou áreas ligadas ao Agro);
* Experiência: Atuação em operações comerciais B2B (preferencial em SaaS ou Agtech), coordenação de processos e rituais de vendas;
* Conhecimentos Técnicos: CRM (Pipedrive de preferência), indicadores de funil, forecast, SPIN Selling;
Vantagens:
* Modelo PJ;
* Bônus anual variável (condicionado a metas da empresa e do time).