Gerar conteúdo relevante e envolvente para as plataformas de mídia social, alinhando a comunicação da marca às estratégias de marketing, engajando o público e garantindo a presença digital da organização.· Criação de Conteúdo: Produzir textos e roteiros criativos para diferentes formatos de mídia, conforme a estratégia de conteúdo definida.· Pesquisa de Tendências: Monitorar novidades e tendências nas mídias sociais e no setor para identificar oportunidades e estratégias de conteúdo inovadoras.· Análise de Engajamento: Acompanhar métricas de desempenho como alcance, engajamento e comentários para otimizar estratégias futuras.· Interação nas Redes Sociais: Acompanhar métricas de desempenho como alcance, engajamento e comentários para otimizar estratégias futuras.· Gerenciamento de Postagens: Criar, planejar e agendar as postagens.· Relatórios de Desempenho: Elaborar relatórios sobre as atividades e métricas de desempenho.· Gestão de Comunicação: Ser responsável pela plataforma de comunicação da marca.· Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar planos de marketing alinhados aos objetivos da empresa.· Conteúdo e Comunicação: Criar e revisar conteúdos para materiais promocionais, redes sociais, e-mails e outros canais de comunicação.· Eventos e Promoções: Apoiar ou organizar eventos corporativos e feiras e ações promocionais.· Branding: Garantir a aplicação correta da identidade visual e o fortalecimento da imagem da marca no mercado.
#J-18808-Ljbffr