Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento ao cliente jr

Curitiba
Brado | Carreiras
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Vamos juntos fazer a diferença na logística do país?Criada em 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil. Planeja e realiza operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos. A Brado possui estrutura própria composta por mais de 20 locomotivas, mais de 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais, complementadas por meio de parcerias estratégicas nos principais centros de consumo do país. Com atuação cada vez mais adaptada às necessidades do mercado de importação, exportação e mercado interno, a empresa preza pela excelência na movimentação de contêineres no Brasil, focado na integração multimodal.Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia:Atender os pedidos do cliente via e-mail ou whatsapp e direcionar os mesmos internamente para que sejam feitas as análise de atendimento para posterior retorno ao cliente com o aceite, recusa ou negociação de novos prazos, volumes, armadores, etc.;Atualizar relatórios quanto ao status e localização das cargas (tracking) em posse da Brado para que o cliente acompanhe a jornada do pedido na Brado;Realizar o execução do programa mensal dos clientes da carteira bronze através do contato com os clientes, garantindo a aderência do volume programado;Atualizar apresentações e participar de reuniões de rotinas com os clientes, online ou presenciais, apresentado os indicadores operacionais e de nível de serviço e registrar em ata as ações discutidas e atuar com as áreas internas da Brado;Ao participar de reuniões internas, se atualizar sobre o atendimento do pedido de acordo com os SLAs previstos em proposta Comercial para auxiliar no cumprimento da aderência e realizar a tratativa dos desvios.Requisitos e qualificaçõesE para tirar de letra, você precisa de:Ensino Superior Completo ou cursando Último ano;Conhecimento intermediário no pacote office, principalmente em Excel.Será um diferencial se você tiver:Desejável experiência no ramo logístico.Informações adicionais Informações adicionaisAs 10 Atitudes BradoO Nosso Comportamento em AçãoIntegridadeDisciplina e ExcelênciaRelações que impulsionamAprendizado ContínuoResolução SustentávelVisão ColaborativaCentralidade no ClienteSegurança e CuidadoInovaçãoRespeito e InclusãoPara quem quer crescer juntoAcreditamos que nosso sucesso está conectado à evolução das nossas pessoas. Por isso, não medimos esforços para vê-las evoluindo. Para isso, contamos com nossos programas:UniBradoCapacitações e treinamentos para quem quer ir mais longe em diferentes formatos: na nossa plataforma online, presenciais e por vídeo.Ciclo de GenteAvaliações e acompanhamentos formais para feedback e ações de desenvolvimento para que cada dia seja uma oportunidade de evoluir.Cuidar de você faz parte do caminhoChegar em nossos destinos só faz sentido se você estiver junto, podendo contar com todo o cuidado, apoio e acolhimento necessários. Por isso, oferecemos:Saúde e Cuidados:Aqui, sua saúde é prioridade.Plano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio FarmáciaGympass: Atividade física com a WellhubInstrumentação CirúrgicaAlimentação e Transporte:Apoio diário para seu conforto e mobilidade.Vale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransporteBem-estar e Qualidade de vida:Momentos de descanso e apoio em todas as fases da vida.Auxílio maternoLicença Parental EstendidaDay off aniversárioPrograma PraVC: Programa de Bem-estar EmocionalPingo de Gente: Kit para bebês a bordoBrindes anuais: Kit Natal, Brinquedo, Material EscolarSegurança Financeira:Seguridade para proteção e tranquilidade financeiraSeguro de VidaPrevidência PrivadaCooperativa de CréditoEmpréstimo ConsignadoDesenvolvimento de Carreira:Na Brado, o investimento no desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores é uma das nossas principais prioridades.PDI: Plano de Desenvolvimento IndividualPPR: Programa de Participação nos ResultadosUniBrado: Capacitações e treinamentos para quem quer ir mais longePrograma Raízes: reconhecimento por tempo de empresa#VemCrescerComABradoFicou interessado(a)? Faça sua inscriçãoSomos a menor distância entre gente que produz e gente que consome.E queremos compartilhar esse caminho com vocêComo a gente vai alémDesde 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil, planejando e realizando operações que combinam, de forma inteligente, diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.Ao todo, são mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais movimentando o país.As 10 Atitudes BradoO Nosso Comportamento em AçãoIntegridadeDisciplina e ExcelênciaRelações que impulsionamAprendizado ContínuoResolução SustentávelVisão ColaborativaCentralidade no ClienteSegurança e CuidadoInovaçãoRespeito e Inclusão#VemCrescerComABrado

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento ao Cliente Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar