Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de gestão de ativos

Pilar (AL)
Solor Tecnologia
Assistente de gestão
Anunciada dia 11 junho
Descrição

Descrição
Estamos em busca de um(a) Assistente de Gestão de Ativos de TI para atuar no controle, organização e atualização dos ativos tecnológicos da empresa. Este profissional dará suporte às atividades de inventário, movimentação de equipamentos, controle de licenças, contratos e garantias, contribuindo para a organização e eficiência dos processos de tecnologia.
Responsabilidades e atribuições

Realizar conferência e registro de entrada e saída de ativos de TI (notebooks, monitores, acessórios etc.)
Controlar movimentações de equipamentos entre unidades, usuários e estoque
Atualizar inventário físico e digital dos ativos, utilizando sistemas de gestão (ex: planilhas, GLPI, Reviza, SGP, ServiceNow)
Apoiar no processo de ativação e preparação de equipamentos para uso
Apoiar na identificação e separação de ativos obsoletos para descarte conforme diretrizes de segurança e compliance
Auxiliar no levantamento de ativos durante inventários periódicos
Atender chamados de movimentações, entregas e coletas
Interagir com áreas de suporte técnico, compras e facilities para garantir fluxo correto de ativos
Apoiar a equipe de desenvolvimento como líder técnico, orientando boas práticas e analisando solicitações de suporte
Atuar em projetos e iniciativas de melhorias relacionados a Gestão de Ativos

Requisitos e qualificações

Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows)
Noções de hardware (laptop, monitor, periféricos)
Desejável experiência em ferramentas de ITSM ou gestão de ativos
Conhecimento básico de rotinas administrativas
Conhecimento básico em gestão financeira
Conhecimento em gerenciamento de documentos, organização de arquivos e manutenção de registros
Conhecimento Básico de Hardware e Software
Conhecimento Básico de Gestão de Inventário
Conhecimento Básico em Gestão de Estoque
Conhecimento Básico de Licenciamento de Software
Organização e controle de informações em planilhas e sistemas
Comunicação clara para registrar movimentações e chamados
Capacidade de seguir processos e procedimentos documentados
Noções de etiquetação e inventário físico
Pacote Office / Excel Básico a Intermediário

CNH – B.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de gestão de ativos
Pilar (AL)
Solor Tecnologia
Assistente de gestão
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Pilar (AL)
Emprego Pilar (AL)
Emprego Alagoas
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Assistente de gestão > Emprego Assistente de gestão em Pilar (AL) > Assistente de Gestão de Ativos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar