Esse é um papel estratégico de alta visão, focado na entrega eficaz e eficiente dos serviços para atender às necessidades do cliente.
O Serviço Delivery Manager lidera as atividades relacionadas à prestação de serviços para garantir que os requisitos das obrigações contratuais sejam atendidos com sucesso.
Ele trabalha em estreita colaboração com o time de entrega de serviços para garantir a qualidade e a eficiência da prestação de serviços.
A carteira de clientes será gerenciada em nível estratégico, organizacional e operacional, abrangendo todas as fases do ciclo de vida do serviço.
Responsabilidades
* Fornecer soluções personalizadas para atender às necessidades específicas do cliente;
* Garantir a qualificação e capacitação contínua do time de entrega de serviços;
* Liderar a implementação de processos e procedimentos para melhorar a eficiência e eficácia da prestação de serviços;
* Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir a integração e a coesão das atividades de serviço;
A sua contribuição significativa ajudará a construir uma relação sólida com os nossos clientes, permitindo-nos atender às suas necessidades sempre mais eficientemente.
Neste papel, você terá oportunidade de desenvolver habilidades importantes como gerenciamento de projetos, comunicação eficaz, resolução de problemas e trabalho em equipe.
Requisitos Fundamentais:
* Graduação em Administração ou áreas afins;
* Mínimo 3 anos de experiência em gerenciamento de serviços ou funções semelhantes;
* Habilidades excepcionais de comunicação, liderança e resolução de problemas;
* Experiência em utilizar ferramentas de software de gerenciamento de serviços e/ou produtos de tecnologia;
Aceitamos candidaturas de todos os perfis!
No entanto, é importante destacar que os nossos principais valores são dedicados profissionais com excelente comportamento, muita energia e resultados tangíveis. Se você é alguém que está procurando por novos desafios e quer fazer parte de uma equipa inovadora e dinâmica, este é o seu lugar!