1. Planejar, organizar e supervisionar as rotinas administrativas e financeiras da empresa
2. Gerenciar contas a pagar e a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e análise de DRE
3. Elaborar e acompanhar orçamentos, previsões financeiras e relatórios gerenciais
4. Supervisionar a folha de pagamento, controle de ponto e benefícios
5. Coordenar processos de compras, solicitações de orçamento e negociações com fornecedores
6. Garantir o cumprimento de obrigações fiscais, contábeis e legais em conjunto com profissionais terceirizados
7. Atuar na estruturação e revisão de processos internos, regimento interno e descrição de cargos
8. Promover o bom relacionamento com clientes, fornecedores, equipe interna e parceiros
9. Gerenciar sistemas financeiros, administrativos e de controle de ponto (ex.: Granatum, Monday)
10. Apoiar a diretoria na tomada de decisões estratégicas com base em dados financeiros e operacionais
11. Liderar e desenvolver a equipe administrativa e financeira, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo