Job description
Parte de seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e a inclusão impactam positivamente no meio social e profissional.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas!
“Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada”
Main responsibilities
• Desenvolver indicadores para acompanhamento das operações, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações para atender ao plano de produção;
• Conduzir reuniões de alinhamento do plano de produção junto às áreas envolvidas;
• Aperfeiçoar e automatizar relatórios, apresentações e ferramentas de planejamento e controle de produção com o objetivo de fornecer informações adequadas para tomada de decisão;
• Analisar, revisar e elaborar os procedimentos visando a padronização das atividades sob sua responsabilidade;
• Realizar o planejamento adequado de materiais (MRP), realizando a interface com as áreas de Suprimentos e Logística para atender os objetivos da organização;
• Implementar os processos de gestão de PCP, mapeando e documentando os fluxos de informações do setor;
• Acompanhar e realizar as rotinas pertinentes ao fluxo de cadastro e lançamentos de produtos;
• Acompanhar os níveis de estoque de produto acabado, realizando interface com a Logística e Corporativo;
• Realizar a análise adequada das demandas, avaliando a capacidade produtiva da unidade e propondo soluções para atender às necessidades do negócio;
• Planejar e acompanhar o abastecimento das unidades;
• Avaliar e identificar oportunidades de melhorias, buscando por soluções nos processos da área;
• Mapear oportunidades de otimização/redução de custos com base na analise de dados de indicadores;
• Orientar tecnicamente o time de trabalho, organizar e distribuir tarefas de acordo com especificações técnicas, atuando como referência nos processos da área.
Requirements and skills
• Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Logística ou áreas afins;
• Conhecimento em pacote office, com foco em Excel;
• Experiência em análise e elaboração de relatórios e indicadores de desempenho;
• Conhecimento e aplicação de ferramentas de gestão (Planos de ação, check lists de verificação, controles diversos);
• Experiências anteriores na função;
• Jornada de Segunda à Sexta, das 07h00 às 16h48.
Additional information
Confira abaixo nossos benefícios:
Convênio Médico Unimed Nacional (Enfermaria ou Apartamento);
Convênio Odontológico AMIL (básico, intermediário e executivo);
Vale Refeição ou Restaurante;
Vale Alimentação;
Bolsa de Estudos (conforme política e elegibilidade);
Descontos com instituições de ensino;
Convênio Farmácia;
Seguro de vida;
Cesta de Natal;
Programa de apoio a gestante;
Pet day;
Brindes em datas comemorativas;
️️ Wellhub/Gympass;
Wellz (Benefício de saúde mental).
#J-18808-Ljbffr