Principais responsabilidades
1. Monitorar os indicadores operacionais em tempo real (TMA, chamadas atendidas, tempo ocioso, pós-atendimento, saturação de mailing, etc.);
2. Realocar agentes conforme a demanda da operação;
3. Atuar na gestão de incidentes, identificando falhas e apoiando na solução de instabilidades;
4. Criar, atualizar e manter relatórios gerenciais em Excel;
5. Dar suporte técnico e operacional para diferentes áreas.
Requisitos
1. Ensino superior cursando;
2. Conhecimento intermediário em Microsoft Excel (fórmulas, tabelas, funções e formatações);
Diferenciais:
1. Conhecimentos em banco de dados relacionais;
2. Experiência com discadores automáticos;
3. Familiaridade com ferramentas de ETL.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Mendes e cunha sociedade de advogados
Atua na esfera judicial, ajuizando e acompanhando ações estratégicas para a recuperação de créditos comerciais, imobiliários e de veículos.
Ramo:
Jurídico/ Advocacia
(FF)