Visão Geral
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. acredita que um time diverso é mais capaz de gerar valor e ser resiliente. Nossas vagas estão abertas para todas as pessoas. A Iguatemi é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, com atuação na concepção, planejamento, desenvolvimento e administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. Detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais. As ações estão listadas no Novo Mercado da B3 e fazem parte do índice Ibovespa. Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
MISSÃO DO CARGO
Responsável pelo relacionamento com lojistas, organizando ações com o objetivo de atrair fluxo e gerar incremento de vendas nas operações, bem como pela área de atendimento do shopping (Fraldário e Recepção da Administração) e gestão de SAC.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
* Equipe de atendimento: Coordenar a equipe de atendimento (fraldário e recepção da administração) incluindo contratações, entrevistas, compra de uniformes e maquiagem, controle de férias e banco de horas, elaboração de escalas mensais e supervisão do trabalho da equipe para garantir a qualidade do atendimento e dos serviços prestados aos clientes do shopping. Organizar cursos e palestras sobre atendimento para a equipe.
* Controle de verba pertinente aos serviços do shopping: fraldário e recepção.
* Clientes: Responder às SACs (reclamações, sugestões e dúvidas) dos clientes e lojistas através de todos os canais de comunicação (site do shopping, formulário impresso, telefone, redes sociais, e-mail e atendimento presencial). Buscar informações junto aos outros departamentos e/ou lojas, enviar cópias das reclamações para as lojas solicitando retorno e emitir relatório mensal.
* Compilação de informações e publicação do Relatório de SAC mensalmente.
* Lojistas: Atendimento e relacionamento com lojistas; tratar de eventos e comunicações de loja para gerar fluxo e incremento de vendas.
* Propor eventos e ações em parceria com lojistas; organização de eventos de lojistas; tratativas de participação dos lojistas nos eventos proprietários do shopping.
* Gerenciamento do cronograma de mídia de apoio, com mídias gratuitas disponíveis aos lojistas; produção de newsletter para lojistas para divulgação das ações realizadas.
* Atualizar informações do site do Shopping relacionadas às lojas; divulgação das lojas nas redes sociais (stories e posts patrocinados).
* Ações de fluxo em parceria com lojas: negociar ações de geração de fluxo (por exemplo, entrega de vouchers) incluindo desenvolvimento da mecânica, briefing para a agência, aprovação pela Gerência de Marketing, comunicação aos departamentos envolvidos, acompanhamento do retorno e emissão de relatório final.
* Organização do Café com Lojistas; aprovação e liberação dos formulários de Solicitações de Serviços das lojas diariamente.
* Desenvolvimento de newsletters e circulares para lojistas; coordenação do programa de relacionamento com clientes (Clube Empresa/Iguatemi One).
OBSERVAÇÕES
Superior em Comunicação, Marketing, Publicidade ou cursos compatíveis.
#J-18808-Ljbffr