Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success - pleno| staage | campinas - são paulo

São Paulo (SP)
V4 Company
Anunciada dia 27 julho
Descrição

Customer Success - Pleno| Staage | Campinas - São Paulo


Customer Success - Pleno| Staage | Campinas - São Paulo

A Staage é uma edtech do grupo V4 Company, referência nacional em educação prática de marketing digital, growth e performance. Com milhares de alunos, modelos de assinatura, e formações completas em Growth e Martech, atuamos com metodologia hands-on e foco em resultados reais. E dentro do Grupo Staage/V4 temos a Diamond.

A Diamond MasterGroup é um grupo de negócios voltado para networking entre empreendedores digitais de alto impacto. Reúne mais de 90 fundadores que faturam entre 7 e 9 dígitos, com exigências específicas. Com foco em sinergia e preço competitivo, a comunidade promove troca de experiências, oportunidades e desenvolvimento mútuo.

Nosso jeito de ser:


* Transparência e clareza em todas as relações.
* Cultura colaborativa – humildade para reconhecer quando precisa de ajuda e disposição para ajudar quem precisa de ajuda.
* Aprendizado contínuo - Para entregar excelência, precisamos nos aprimorar o tempo todo
* Agilidade - Testar rápido faz parte do nosso DNA.

Se essa cultura faz sentido para você, vem fazer parte da Staage!

Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success Pleno para atuar de forma consultiva e estratégica junto aos nossos membros, assegurando uma jornada de alto valor, retenção e expansão. Você será responsável pelo onboarding completo, acompanhamento próximo dos resultados, identificação de oportunidades de melhoria e construção de relacionamentos sólidos. Se você tem paixão por impactar negócios de alto potencial, gerar resultados mensuráveis e promover networking entre empreendedores digitais, seu lugar é aqui com a gente.

Customer Success Pleno – Mastermind & Mentoria

Conhecimentos (Saber)

* Jornada de CS para contratos de alto ticket (≈ R$ 100 mil) em empresas que faturam R$ 1 milhão a R$ 30 milhões/ano
* Métricas-chave de retenção: churn, sucesso do cliente e NPS.
* Frameworks de CS avançados: Success Plan, Health Score.
* Técnicas de upsell/cross-sell consultivo.
* Programas de referral e noções de marketing digital para geração de indicações.
* Domínio de CRM (Trello), plataformas de organização do google, criação rápida de peças no Canva e domínio em ferramentas de IA

Habilidades (Saber Fazer)

* Conduzir onboarding completo, definindo indicadores de sucesso com o cliente.
* Executar cadência de check-ins mensais, apresentando dashboards claros de ROI.
* Negociar renovações, upsell e cross-sell de forma consultiva, evitando pressão e mantendo experiência premium.
* Monitorar health scores, agir preventivamente para reduzir churn e elevar NPS.
* Manter pipeline de renovações/expansões no CRM e gerar relatórios simples de retenção e receita.
* Colaborar com Vendas, Marketing e Operações para compartilhar insights e garantir sucesso contínuo do cliente.

Atitudes (Saber Ser)

* Ser sociável e bom de criar relacionamento
* Agir com flexibilidade e adaptação aos membros, mudando o estilo e tom de acordo com cada pessoa
* Foco em gerar resultados mensuráveis aos membros
* Conseguir lidar com situações de possível insatisfação do membro e solucionar
* Identificar gaps de melhoria para o produto

Responsabilidades:

* Mapear o engajamento do grupo e engajamento individual de cada membro/cliente de forma diária;
* Realizar o networking entre os membros de forma ativa;
* Garantir a ciência da integralidade dos avisos aos membros participantes;
* Adicionar novos membros, acompanhar e auxiliar os membros do grupo de Whatsapp e na plataforma, auxiliando nas dúvidas e dificuldades existentes sobre o funcionamento dos eventos, masterminds, plataforma e grupo de Whatsapp;
* Gerenciar aulas online;
* Realizar onboarding com os membros
* Realizar e divulgar as comunicações oficiais da Diamond nas plataformas;
* Entrar em contato com os membros/clientes sempre que as renovações das assinaturas expirarem, bem como remover das plataformas e grupo de Whatsapp aqueles membros que não realizarem a renovação;
* Compreender e conhecer a atividade, a empresa e cada membro/cliente, bem como realizar contato periodicamente com cada um;
* Atualizar a plataforma Trello diariamente;
* Trazer e sugerir melhorias para a experiência do cliente;
* Conhecer as atividades e os serviços prestados e entregáveis da Diamond;
* Realizar a integração de novos conteúdos na área de membros;
* Elaborar a Newsletter quinzenal/mensal;
* Atualizar a base de dados dos arquivos Networking Trade Center e Content Search;
* Cumprir a meta de produtividade, consistente em: atualização contínua da plataforma Trello; aumento da renovação das assinaturas
* Conectar os membros durante eventos presenciais e online

O que oferecemos:

* Variável mensal com base nas OTEs
* Acesso aos cursos da Staage.
* Plano de Saúde Alice
* Ambiente dinâmico e colaborativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
* Gestão meritocrática.
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.

Get notified about new Customer Success Specialist jobs in Campinas, São Paulo, Brazil.

Campinas, São Paulo, Brazil 10 months ago


[Banco de Talentos] - Analista de Sucesso do Cliente


Assistente Administrativo Junior (Atendimento ao Aluno)


Customer Success (CS) | Região de Americana/SP


Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead - SP


Especialista em Métricas de Pesquisa - Customer Success


Banco de talentos analista de sucesso do cliente


Assistente de processos administrativos Pleno - Melhoria - Hortolândia

Hortolândia, São Paulo, Brazil 2 weeks ago


Analista de Sucesso do Cliente | V4 Matriz | Campinas

Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week ago

Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week ago

Americana, São Paulo, Brazil 10 hours ago


Assistente Administrativo de Agendamento Cirurgico - HUC


Analista de Processos e Inovação em Sucesso do Cliente Júnior - Campinas/SP


Assistente de Serviços - MacPonta Caminhões Sumaré

Campinas, São Paulo, Brazil R$3,456.00-R$3,456.00 1 month ago


Analista de sucesso do cliente pleno v matriz campinas

Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Account manager - v4 company
São Paulo (SP)
V4 Company
Vaga parecida
Gestor de tráfego e performance - v4 company
São Paulo (SP)
V4 Company | Barcellos & Co
Vaga parecida
Account manager v4 company sorocaba
São Paulo (SP)
V4 Company
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success - Pleno| Staage | Campinas - São Paulo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar