Acompanhar, planejar e realizar negociações e comprar produtos, a fim de ter melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.Responsabilidades:Receber e classificar as ordens de compras dos departamentos;Organizar e monitorar o sistema de controle de compras no computador;Reunir-se com a gerência e funcionários da distribuidora para ajudar a determinar as necessidades de compras;Estudar catálogos e jornais das indústrias farmacêuticas para verificar os produtos que estão sendo vendidos localmente e no exterior;Contatar os fornecedores e negociar preços e condições;Manter arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos;Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da distribuidora;Solicitar treinamento aos fornecedores, para qualificar a equipe de vendas, sempre que houver necessidades;Resolver problemas relativos aos fornecedores;Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor;Controle do estoque (monitorar os produtos sem vendas) para evitar os vencimentos dos produtos dentro do depósito (evitando o prejuízo com perdas);Participar no desenvolvimento de novos produtos;Encontrar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhorias em processo;Liderar os fornecedores em implantação de projetos de TQM (Qualidade Total);Conduzir continuamente melhoramentos contínuos;Controlar estoque utilizando a CURVA ABC, mantendo estoque de segurança;Realizar outras tarefas correlatas ao setor conforme determinação da Gerência.Requisitos:Atuação comprovada em processos de compras e negociações de medicamentos e materiais médico-hospitalares, seguindo padrões regulatórios e de qualidade;Pacote Office;Relacionamento com as indústrias e parceiros;Habilidade de negociação;Conhecimento de controle de estoque.
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