O que você precisa ter ou saber?
* Boa comunicação oral e escrita;
* Graduação em andamento ou concluída nas especialidades de Letras, Recursos Humanos, Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing) ou áreas correlatas;
* Capacidade de organização e atenção a detalhes;
* Domínio de recursos como Excel, PowerPoint, Canva e ferramentas do Google (Slides, Sheets e Docs);
Será um diferencial se você tiver
* Conhecimento em Photoshop;
* Inglês intermediário/avançado;
* Domínio de ferramentas de gestão de tarefas (RunRunit, Kanban, Asana);
* Experiência prévia com organização de eventos corporativos.
Quais serão seus desafios?
* Desenvolvimento e disparo de materiais internos de comunicação;
* Atualização e acompanhamento dos canais de comunicação, como TVs corporativas, Intranet, recados impressos, entre outros;
* Produção de conteúdos estratégicos estabelecidos dentro da agenda de planejamento de comunicação interna;
* Atualização e controle dos KPIs de comunicação interna, prezando pela manutenção do SLA para produção de comunicados;
* Organização e execução de eventos da agenda de endomarketing (orçamentos, contato com fornecedores e stakeholders internos).