O que você precisa ter ou saber?
 * Boa comunicação oral e escrita;
 * Graduação em andamento ou concluída nas especialidades de Letras, Recursos Humanos, Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing) ou áreas correlatas;
 * Capacidade de organização e atenção a detalhes;
 * Domínio de recursos como Excel, PowerPoint, Canva e ferramentas do Google (Slides, Sheets e Docs);
Será um diferencial se você tiver
 * Conhecimento em Photoshop;
 * Inglês intermediário/avançado;
 * Domínio de ferramentas de gestão de tarefas (RunRunit, Kanban, Asana);
 * Experiência prévia com organização de eventos corporativos.
Quais serão seus desafios?
 * Desenvolvimento e disparo de materiais internos de comunicação;
 * Atualização e acompanhamento dos canais de comunicação, como TVs corporativas, Intranet, recados impressos, entre outros;
 * Produção de conteúdos estratégicos estabelecidos dentro da agenda de planejamento de comunicação interna;
 * Atualização e controle dos KPIs de comunicação interna, prezando pela manutenção do SLA para produção de comunicados;
 * Organização e execução de eventos da agenda de endomarketing (orçamentos, contato com fornecedores e stakeholders internos).