**Sobre o Grupo Aldo**:
A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho.
O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores.
Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente.
Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.
**Responsabilidades**:
- Negociar débitos, prazos e formas de pagamento, conforme políticas da empresa;
- Definir e aplicar estratégias de cobrança, incluindo: Envio de notificações extrajudiciais;
Inclusão de clientes inadimplentes nos órgãos de proteção ao crédito (ex.
: Serasa);
- Acompanhar os acordos firmados e garantir o cumprimento dos pagamentos;
- Encaminhar os comprovantes de recebimento para baixa no sistema;
- Manter registros atualizados das ações de cobrança e status de cada cliente.
**Formação**:
- Desejável ensino superior em andamento ou completo (Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas);
- Conhecimento prévio em cobrança e/ou negociação com clientes;
- Pacote Office em nível intermediário (diferencial).