Responsabilidades e Atribuições
* Desenvolver e manter relacionamentos de trabalho com os profissionais influentes que sejam responsáveis pelo processo de tomada de decisão;
* Participar da realização dos procedimentos de auditoria, especialmente com o enfoque voltado para questões complexas e/ou que demandem conhecimento especializado;
* Realizar análise contábil, fluxo de caixa, tributos, custos, orçamento, avaliação de empresas, projetos e controles internos;
* Emitir o parecer de Auditoria das Demonstrações Contábeis, bem como elaborar os pareceres nos termos legais exigidos;
* Elaborar o planejamento com os objetivos do trabalho e a estratégia de auditoria;
* Monitorar, de forma bem-sucedida, a equipe de trabalho com relação ao orçamento e fazer alterações se necessário;
* Demonstrar conhecimento no segmento de atuação do cliente e daquele mercado;
* Desenvolver pessoas, orientar tecnicamente os profissionais e a assumir responsabilidade por suas contribuições à equipe;
* Delegar trabalho de forma adequada;
* Conduzir revisões de desempenho, cumprir o papel de líder e conselheiro e contribuir com o fornecimento de feedback/treinamento;
* Estimular a equipe e liderar dando exemplo;
* Monitorar o progresso da equipe de trabalho com relação ao planejamento e fazer alterações quando necessário;
* Gerar novas oportunidades de negócios, desenvolvendo ideias e soluções.
Requisitos / Qualificações
* Formação em Ciências Contábeis;
* Possuir CRC Ativo;
* Excel Intermediário;
* Conhecimento técnico e prático nas atividades contábeis;
* Experiência com gestão de equipes;
* Inglês avançado.