Empregos para Agente de atendimento - Petrópolis, RJ
Descrição Do Trabalho: Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes. Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você. Vem conferir!
Responsabilidades e atribuições
* Assegurar a gestão direta da operação e dos supervisores sob sua responsabilidade;
* Efetuar a entrega das metas e indicadores operacionais de sua equipe e da Cia;
* Elaborar, planejar e implantar campanhas de incentivo;
* Garantir a aderência da equipe ao exercício planejado (horários, escalas e pausas);
* Motivar e engajar a equipe, alinhando-a às metas e objetivos da companhia e do televendas;
* Promover o melhor clima organizacional, trabalho com o time e a harmonia na equipe;
* Realizar monitorias e aplicar feedbacks;
* Garantir ações que elevam a NPS e os indicadores operacionais.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Psicologia ou áreas correlatas;
* Experiência com cargos de gestão em Call Center;
* Disponibilidade para trabalhar no horário das 14h às 22h;
* Desejável experiência em varejo.
Informações adicionais
* Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
* Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida e Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
* Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Operador de serviço ao cliente FTTH - Petrópolis
Descrição Do Trabalho: Vaga para Operador de Serviço ao Cliente. Estamos em busca de um Operador de Serviço ao Cliente para atender nossos clientes e garantir a satisfação dos mesmos.
O que você vai fazer por aqui:
* Realizar instalações de internet via fibra óptica (FTTH), garantindo o primeiro contato técnico com o cliente e a ativação do serviço;
* Executar reparos técnicos em conexões ativas, solucionando falhas e restaurando a qualidade da conexão de forma eficiente;
* Recolher equipamentos de clientes que solicitaram cancelamento, encerrando o ciclo com organização e responsabilidade;
* Configurar roteadores e demais equipamentos relacionados à internet, garantindo pleno funcionamento e orientando o cliente;
* Atuar no atendimento ao cliente em campo desde o início da contratação até o encerramento do serviço, sendo o principal ponto de contato técnico e contribuindo para uma boa experiência com a empresa.
O que esperamos de você:
* Ensino médio completo;
* CNH B válida;
* Boa comunicação, simpatia e agilidade;
* Organização e atenção no atendimento;
* Experiência na área será um diferencial.
O que oferecemos:
* Contrato CLT;
* Salário fixo: R$1.633,72 + 30% de periculosidade;
* Premiação por desempenho acima da média;
* Carga horária: 44h semanais.
Benefícios Fibralink:
* Plano de saúde SulAmérica;
* Plano dental SulAmérica;
* Cesta básica;
* Vale transporte (se necessário);
* Plano de internet gratuito para colaboradores;
* Day Off no mês do aniversário.
Suporte ao cliente - Norte Sul Chile
Descrição Do Trabalho: Suporte, atendimento e pós-venda na agência Norte Sul Chile. Somos uma agência de turismo 100% on-line com foco na venda de passeios para Santiago do Chile e Deserto do Atacama.
Precisamos de alguém experiente no suporte ao cliente para resolver problemas, que saiba lidar com o cliente e situações complicadas que exijam calma, inteligência emocional e proatividade. A vaga é para período integral e poderá ser 100% remota. A contratação será de forma PJ.
Funções do Suporte, atendimento e pós-venda
* Atendimento ao cliente por WhatsApp;
* Resolver problemas e situações com clientes que estão em viagem no Chile;
* Enviar horários dos passeios do Chile para os clientes;
* Cobrar os pagamentos dos clientes;
* Organizar planilhas no sheets;
* Revisar passeios no sistema periodicamente, como informações faltando nas reservas, revisão de roteiros dos clientes e informações importantes da reserva;
* Subir reservas dos passeios de roteiros dos clientes em sistemas, organizar e gerenciar vagas e reservas;
RELEVANTE: No trabalho do suporte será preciso trabalhar em alguns fins de semana folgando no dia de semana com revezamento com outros colegas do suporte.
Requisitos e qualificações
* Ter inteligência emocional;
* Ter uma ótima organização;
* Ter empatia e paciência;
* Experiência com suporte;
* Boa comunicação e lidar bem com público;
* Agilidade no atendimento e respostas;
* Facilidade de memorização e aprendizagem;
* Proatividade;
* Disponibilidade de trabalho entre 13:00 e 22:00 com 1h de intervalo.
Remuneração
* Fixo de R$2.800,00 com oportunidade de aumento constante e crescimento conforme experiência dentro da empresa.
Atendimento ao cliente CX - Teresópolis, RJ
Descrição Do Trabalho: Atendimento a usuários/solicitantes seguindo roteiros e scripts, cadastram clientes e geram ocorrências, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos e especializados, realizam retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços, cobram débitos e realizam pesquisas, monitoram atendimentos, treinam funcionários e elaboram escalas de trabalho. Receber e atender nossos clientes com elegância, sensibilidade e atenção genuína, garantindo que cada interação seja marcada pela confiança e pela qualidade. Oferecer informações claras, completas e personalizadas sobre nossos empreendimentos, adaptando a comunicação ao perfil e às necessidades de cada cliente. Antecipar demandas, solucionando dúvidas e acompanhando todas as etapas do relacionamento com excelência. Registrar cada interação com precisão, zelando pelo histórico e pelo tratamento individualizado. Atuar em parceria com as áreas Comercial, Marketing e Pós-Vendas, contribuindo para a evolução contínua da experiência do cliente Genesis. Participar de eventos exclusivos e momentos especiais com clientes e parceiros, representando nossa marca com postura impecável.
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