Gerente de LojaVISÃO GERALGestão comercial, administrativa e operacional da loja. Desenvolvimento e gestão das equipes. Atendimento ao cliente. Gerir toda a operação da loja, nas áreas comercial, administrativa e operacional seguindo as normas da Empresa, atendendo e encantando os clientes.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESLeitura e resposta de e-mails;Atendimento ao cliente;Acompanhamento de pedidos;Tour na loja (manhã e tarde);Acompanhamento do recebimento de mercadoria;Reunião com liderança;Visita aos setores (câmaras e depósito);Atendimento ao colaborador;Reunião com setores;Reunião com colaboradores;Atendimento ao carro forte;Acompanhamento da visita do supervisor de operações;Realizar pedidos;Reunião com setor administrativo.REQUISITOS DO CARGOEnsino Superior Completo será um diferencial.Mínimo 3 anos de experiência na função.CONHECIMENTOSGestão de pessoas;Gestão comercial;Atendimento ao cliente interno e externo;Conhecimento de lei do consumidor;Conhecimento de segurança patrimonial.COMPETÊNCIASAdaptabilidade;Análise sistêmica;Atenção ao cliente;Atualização tecnológica;Comunicação;Criatividade;Dinamismo;Efetividade;Escuta ativa;Flexibilidade;Inteligência emocional;Liderança;Negociação;Organização;Planejamento;Proatividade;Relacionamento interpessoal;Resolução de problemas;Solução de conflitos;Tomada de decisão;Trabalho em equipe;Visão estratégica.BENEFÍCIOSRefeitório no local de trabalho;Plano de saúde;Plano odontológico.ASPECTOS IMPORTANTESNecessário ter disponibilidade de horário.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo.
#J-18808-Ljbffr