Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia:Planejamento de conteúdos audiovisuaisParticipar do planejamento estratégico de comunicação interna.Sugerir formatos inovadores (vídeos curtos, lives, podcasts, motion graphics).Estabelecer melhores formas de veiculaçãoOrganização de fornecedoresOrganizar de reuniões com transmissão ao vivoPlanejar e coordenar conteúdo para eventos híbridos ou virtuais.Garantir qualidade técnica (áudio, vídeo, iluminação, conectividade).Gerenciar fornecedores e plataformas de streaming.Avaliar plataformas para veiculação com segurança e UX para colaboradores.Planejar e Produzir e edição de conteúdo audiovisualApoiar na criação de roteiros, gravação e edição de vídeos institucionais e comunicados.Garantir alinhamento com identidade visual e diretrizes da marca e campanhas de comunicação interna.Criar e garantir execução da governança para podcast internoDefinir processos, calendário editorial e padrões técnicos.Apoiar na gravação, edição e publicação dos episódios.Conduzir canal interno de TV corporativaEstabelecer avaliação e acompanhamento constanteAcompanhar e executar plano de melhorias, evolução e expansãoRequisitos e qualificações Buscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em São PauloGraduação completa em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo), Rádio, TV e Internet, Produção Audiovisual ou Marketing ou áreas correlatas.Cursos complementares:Produção e edição de vídeo.Podcasting e áudio digital.Transmissão ao vivo e streaming.Gestão de projetos (Scrum, Kanban).TécnicasNoção de equipamentos de áudio e vídeo.Noção de edição de vídeo (Adobe Premiere, Final Cut, DaVinci Resolve).Conhecimento em plataformas de streaming (Teams Live, Zoom Webinar, YouTube Live).Gestão de projetos e cronogramas.É diferencial:Conhecimento em storytelling e roteirização.Noções de design gráfico (Photoshop, Canva).Familiaridade com métricas de engajamento audiovisual.Informações adicionaisNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito maisNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecerÉ com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente