Elaboração de orçamentos e propostas para venda de peças e serviços; Recebimento das ordens de compra dos clientes e processos seguintes: Emissão de ordens de compras de peças para a Matriz e fornecedores Follow-up dos pedidos emitidos, interface com fornecedores Atendimento aos clientes, atualização do status dos pedidos recebidos; Acompanhamento do recebimento e conferência; materiais recebidos X pedido X nota fiscal; Alimentação do sistema questor (daremos treinamento) com as notas fiscais recebidas; Emissão de formulário de emissão de nota fiscal para o departamento contábil; Elaboração e atualização de planilhas inerentes ao departamento de peças e almoxarifado: Custo de peças e componentes com base em propostas de fornecedores; Estoque e movimentações de estoque; Histórico de cotações e preços; Histórico de vendas (cálculo de consumo médio); Suporte à equipe Otimização das planilhas e propostas padrão existentes.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas