Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Técnico de Suporte TI com o objetivo de garantir a integridade física dos Laboratórios de Informática e equipamentos da unidade.
Responsabilidades e Atribuições:
* Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
* Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa.
* Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientação de uso.
* Disponibilidade para viagens nacionais para atendimento em outras unidades.
Requisitos e Qualificações:
* Graduação em andamento ou concluída na área de TI;
* Vivência anterior em suporte técnico ou áreas relacionadas;
* Boa comunicação para orientar usuários leigos;
* Agilidade e proatividade na resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
* Organização para registrar chamados e manutenções realizadas.
Observações:
* Atuação 100% presencial em LAPA/PR
* Segunda a Quinta das 12:00 as 22:00 Sexta das 13:00 as 22:00
Além de apoiar na formação de profissionais empreendedores, você ainda conta com uma lista de benefícios:
Para seu desenvolvimento:
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional
Para o dia a dia:
* Vale-transporte
* Vale-Refeição no valor de R$ 16,00/dia útil
* Família, Saúde e Bem-estar
Família, Saúde e Bem-estar:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Day Off (Folga no dia do aniversário)
* Desconto nas clínicas escolas
* TotalPass (parceria com academias)
* Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)