Descrição do Cargo
O Promotor de Cartão é responsável por realizar cadastro, captação e atendimento ao cliente, visando oferecer serviços de qualidade.
O que você irá Entregar
* Produtos/serviços adequados;
* Agilidade;
* Cordialidade;
* Eficiência;
Ajudar os clientes a compreender melhor o nosso cartão e produtos financeiros, e promover sua utilização.
Responsabilidades Principais
1. Abordar os clientes para promover a oferta do cartão e produtos financeiros;
2. Cadastrar as propostas dos cartões;
3. Realizar a gestão dos números de cartões;
4. Atender às solicitações relacionadas a produtos financeiros e vendas aos clientes;
5. Cadastrar clientes e registrar suas solicitações referentes a produtos financeiros;
6. Auxiliar os clientes com o preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros;
7. Incentivar os clientes a usarem serviços de autoatendimento e funcionalidades que melhorariam sua satisfação ou que reduziriam despesas da empresa;
8. Orientar os clientes sobre a central de atendimento ou colocá-los em contato com essa área através do ramal da loja;
9. Captar novos clientes, realizando atendimentos e negociações.