Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar gestao numerario i horista - itaituba - pa

Belém (PA)
Prosegur
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!

Nosso propósito é tornar o mundo um lugar mais seguro, e não vamos parar até alcançar esse objetivo. Somos incansáveis e pensamos positivamente.

Nossa paixão? Cuidar de todos: clientes, o planeta e nossos colaboradores, pois as pessoas são importantes para nós.

Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto digital, gerando impacto positivo em suas vidas pessoais e profissionais.

Com mais de 40 anos de história, presentes em 31 países e com mais de 160.000 funcionários, somos uma das líderes mundiais no setor de Segurança Privada, oferecendo Soluções Integradas de Segurança adaptadas às necessidades de nossos clientes.

Toda essa história é possível graças a um time de heróis. Por isso, desenvolvemos programas para atrair novos talentos e promover a carreira de nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.

Diariamente, trabalhamos para oferecer segurança inovadora, com as soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur atua com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher. Participe de um processo seletivo 100% digital, com equipes dedicadas a garantir qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!


Diversidade & Inclusão na Prosegur

Cada um de nós enxerga o mundo de formas diferentes, mas o respeito deve ser comum a todos. Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garante um ambiente de trabalho diferenciado.

O Programa Somos Todos Heróis - Diversidade e Respeito reforça nosso compromisso com o respeito e a inclusão, promovendo conhecimento e conscientização entre nossos Heróis. Times diversos podem alcançar resultados extraordinários e impulsionar nossa cultura inovadora.

Conheça esta oportunidade na Segurpro/Cash e, se você atende aos requisitos, FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!

* Vaga aberta a pessoas com ou sem deficiência. Se você é PCD e possui os requisitos, junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e seja protagonista de uma história de sucesso!


Atividades a serem desenvolvidas:

* Manuseio e conferência de numerário e/ou cheques.
* Abertura e fechamento de malotes.


Requisitos imprescindíveis:

* Ensino Médio completo.
* Conhecimento em informática.
* Disponibilidade de horário.


Local de trabalho:

Itaituba - PA

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > AUXILIAR GESTAO NUMERARIO I HORISTA - ITAITUBA - PA

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar