**Nível**: Especialista
**Área**: Comercial
**Escolaridade**: MBA - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário comercial
**Benefícios**: Vale transporte, Vale refeição, Assistência odontológica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Cargo**: Especialista em Inteligência de mercado e produto
**Principais atribuições**:
Manter permanente foco na pesquisa para monitorar as ofertas, evoluções e tendências de mercado de fornecedores de soluções educacionais assim como as movimentações das concorrências, com foco na identificação de oportunidades agregadoras;
Interpretar e compreender o perfil da solução de produtos da empresa e correlacionar os diferenciais competitivos entre os produtos dos concorrentes, assim como as compatibilidades legais e grau de convergência com as expectativas de clientes;
Atuar ativamente junto às lideranças da organização para internalizar as novas oportunidades prospectadas para transformá-lo em um produto ou serviços como gerador de receitas recorrentes;
Elaborar escopo de proposta/projeto para internalizar e efetivar as oportunidades em objetos de negócios da empresa;
Subsidiar as empresas com informações que possam influenciar na evolução, inovação ou desenvolvimento estratégico da organização;
Elaborar estudos pontuais, buscar ferramentas, recursos e matérias convergentes para o desenvolvimento da área de inteligência de mercado e produtos.
Mapear, criar e estruturar as fontes de dados de inteligência de mercado educacional e produto para planejar e programar a execução, assim como para constituir base de dados da empresa;
Elaborar e apresentar programação/plano de ação mensal com visibilidade semanal de atividades para o superior imediato;
Modelar, elaborar e apresentar relatórios analíticos e gerenciais, com uso de ferramentas e sistemas para assegurar a confidencialidade e segurança;
Materializar 1 das oportunidades prospectadas em efetivo negócio (produto e/ou serviço) comercial, a cada 3 meses = efetivação de 4 produtos ao ano.
Elaborar planejamento estratégico anual da área, provisionando e projetando receitas e despesas dem conformidade com as diretrizes e programa da empresa;
**Formação**:
Graduação, pós-graduação. MBA e outros cursos complementares na área será um diferencial
**Remuneração**: A combinar
Especialista
3 anos