Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!Qual é a posição?Gerente Sr de Relacionamento e Atendimento (Vendas) – RP 15785 Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)Quais são os desafios e as principais responsabilidades?Definir soluções que visem o aumento de rentabilidade das vendas, estabelecendo estratégias e propondo metas para a alavancagem dos resultados; Acompanhar os resultados da área/equipe, monitorando indicadores e o desempenho da equipe, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas; Identificar oportunidades de novos negócios, através do acompanhamento de mercado e análise de tendências, com o objetivo de expandir a oferta de produtos/serviços; Estabelecer um networking estratégico, através da participação em eventos do segmento, visando criar oportunidades de negócios; Compor o melhorcusto/benefício para o cliente, zelando pela rentabilidade do negócio e acompanhando os estudos de viabilidade econômica de novos produtos; Contribuir paraelaboração das previsões mensais e anuais de vendas com base na demanda real e através da análise de relatórios e do potencial de crescimento do mercado, sugerindo ações para evitar desvios, visando atingir os objetivos comerciais traçados; Promover sinergia com as áreas de negócios, para melhor entendimento das soluções ofertadas, visando um atendimento de excelência ao cliente; Assegurar a execução adequada dos processos comerciais, através do planejamento e implantação de melhorias, visando obter agilidade e qualidade nas entregas e suporte às vendas; Relacionamento com sindicatos e principais indústrias do Paraná.Quais são os principais requisitos?Desejável especialização em Marketing, Gestão Estratégica, Gestão Comercial, entre outros; Atuação Executiva com reporte para C-level; Experiência em gestão estratégica e liderança de equipe comercial; Gestão de equipes de estruturas de call center e backoffice, canais de atendimento; Gestão de planejamento de vendas, orientado a metas e resultados, visão analítica; Experiência liderando times remotos (em outras regiões); Diferencial experiênciaem Vendas de Serviços e/ou Educação; Desejável ter vivenciado processo de mudança de cultura e transformação; Disponibilidadede viagens.Local de trabalho da vaga: Senai Sede (Avenida Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico).Horário: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 (Segunda a sexta-feira) 40 horas semanaisEtapas do processo seletivo (todas eliminatórias):Triagem RHTriagem do GestorAvaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento)Solicitação documentos comprobatóriosEntrevista RHEntrevista de ValidaçãoAdmissãoFicou interessado? Candidate-se e boa sorte!O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 17/12/2024 a 25/12/2025.Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.- Associação beneficente dos servidores do sistema fiep (abessfi)- Auxílio creche- Cartão viva mais/odontológico- Empréstimo consignado- Estacionamento no local- Plano de saúde- Previdência privada- Seguro de vida- Serviços de educação/ descontos- Vale refeição/alimentação- Vale transporte#J-18808-Ljbffr