Estamos em busca de Gerente Administrativo - Praça de Eventos para atuar no Village Eventos
Atividades da Vaga:
* Supervisão do fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, elaboração e acompanhamento de orçamentos, emissão de notas fiscais e controle de impostos;
* Monitoramento de processos, realização de auditorias internas e preparação de relatórios gerenciais para a diretoria;
* Gestão da equipe administrativa e garantia da comunicação eficaz com outras áreas;
* Negociação e gestão de contratos com fornecedores;
* Garantia de conformidade legal e regulatória.
Requisitos:
* Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
* Experiência sólida em gestão administrativa e financeira, preferencialmente no setor de eventos ou entretenimento;
* Forte capacidade de liderança e pensamento analítico;
* Conhecimento em gestão de fluxo de caixa, contas a pagar/receber e orçamentação;
* Conhecimento do Pacote Office (Excel).
Tipo de vaga: Efetivo CLT