Benefícios - Descrição - Assistência médica - Assistência odontológica - Desconto em produtos - Participação nos Lucros ou Resultados - Programa de treinamentos - Seguro de vida - Vale-transporte Descrição: O que você terá de responsabilidade: - Atender os clientes com produtos e serviços de qualidade, cumprindo os processos, legislação e políticas da Cia, através da gestão efetiva dos recursos e pessoas para alcançar os melhores resultados. - Acompanhar as atividades diárias do setor de atuação, visando o atendimento com excelência aos clientes e colaboradores. - Acompanhar as vendas e os processos operacionais objetivando alcançar as metas estabelecidas. - Acompanhar o suprimento de produtos para venda e consumo, buscando ativar uma melhor circulação do estoque. - Acompanhar o abastecimento, limpeza, organização, controle de estoque, rupturas e pedidos de mercadorias. - Gerir e executar corretamente os processos de segurança para prevenir ao máximo as perdas. - Selecionar pessoas de acordo com o perfil e valores da Cia. - Desenvolver e gerenciar competências técnicas, funcionais e comportamentais da equipe. - Realizar gestão de desempenho acompanhando e apoiando os colaboradores, realizando feedback estruturado. - Acompanhar, analisar, tratar e executar ações para garantir o cumprimento e metas dos indicadores de resultados do negócio (vendas, margem, quebras, despesas, DDE (Dias de Estoque), Resultado de Inventário, etc. - Implementar e manter os programas e projetos implantados na empresa. - Coordenar o planejamento operacional do setor. Ex.: gestão de horas, escalas, férias, orgânico, treinamentos, reuniões, distribuição de atividades, verificar e acompanhar a limpeza do setor (Carrinhos, Cestinhas, Check-outs, Máquinas, Balcões, EPI e outros equipamentos. - Dentre outras atividades inerentes à função. Formação: - Ensino médio completo ou superior cursando. - Habilidade em informática (pacote Office). - Conhecimento SAP será um diferencial. O que buscamos em você: - Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos). - Análise e interpretação de indicadores de gerenciamento da loja. - Conhecimento de produtos, mix, layout, planograma, merchandising, fundamentos de marketing e comunicação visual. - Habilidade em comunicação e facilidade de relacionamento. - Planejamento e organização. - Capacidade analítica e financeira. - Conhecimento básico de legislação trabalhista, Defesa do Consumidor, Anvisa, Inmetro e Lei do álcool. - Flexibilidade, geração e adaptação às mudanças. - Competências: Foco no cliente, liderança centrada nas pessoas, postura de dono do negócio, orientação para resultados. Local de Trabalho:Alagoinhas/BA