JUNTE-SE À NOSSA EQUIPEEstamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Help DeskBuscamos um profissional apaixonado por ajudar pessoas, com boa comunicação e olhar atento aos detalhes, para atuar como nosso ponto focal no atendimento ao usuário. Você será responsável por receber e tratar chamados N1, acompanhar solicitações em andamento, manter nossa base de conhecimento atualizada, participar de integrações e treinamentos e apoiar o time na manutenção de notebooks e impressoras.Entre as principais responsabilidades, destacam-se:Atuar como ponto focal para atendimento ao usuário, recebendo os chamados de todas as áreas;Realizar a tratativa de chamados N1, encaminhando os chamados N2 e N3 para os analistas responsáveis de cada área;Gerenciar os chamados em andamento, acompanhando as solicitações;Analisar indicadores de chamados para apresentação mensal;Cuidar da base de conhecimento, mantendo-a atualizada;Realizar integração e treinamentos com os colaboradores;Realizar manutenção preventiva em notebooks e impressoras;Monitorar o portal de chamado atendendo os chamados N1 e escalonando os demais chamados para os analistas N2, N3;Acompanhar equipes de terceiros quando necessário (manutenção impressora, entre outros);Documentar processos técnicos e operacionais, internos da TI e de ferramentas comuns como Suíte Office 365, ERP, entre outras;Realizar entrada em notas fiscais;Requisitos de Formação:Ensino técnico ou superior cursando ou concluido em TI ou áreas correlatas;Será considerado um diferencial:Conhecimento em plataformas de atendimento de chamados baseada em ITSM;Conhecimento de sistemas Linux;Conhecimento redes;