Somos uma empresa de telecomunicações que atua não somente com instalação de internet, mas a solução para as dificuldades e necessidade do dia a dia do cliente.
**O que buscamos?**
Um profissional comprometido, determinado e com vontade de fazer a diferença para a vaga de atendimento e suporte técnico na área de telecomunicações. Será responsável por cuidar de uma carteira de clientes, prestar suporte e atendimento ao cliente com minúcia via telefone e chat, avaliar reclamações, efetuar lançamentos em sistemas, procedimentos técnicos, vender, atrair e reter clientes, atender e dar suporte ao técnico de campo, acompanhar inadimplências. ser paciênte e gostar de trabalhar com o público. Jornada de trabalho 6x1
**O esperamos que você nos ofereça?**
- concentração
- Trabalho em equipe
- habilidades de negociação
- Análise critica
- Paciência e empatia
- Experiência mínima comprovada de 6 meses em operações de Call Center
- Experiência de atendimento com vendas, cobrança e retenção de clientes.
- caráter
- um sorriso no rosto e na voz
**O que temos a oferecer?**
- Vale transporte ou combustivel
- Assistência médica (Unimed) sem custos
- Refeição em restaurante próximo
- Seguro de vida em grupo.
- Descontos com parceiros em nosso clube de vantagens
- Um espaço aberto a diálogos, ideias e sugestões
- Uma enorme vontade de que você embarque nesse foguete e cresça junto com a gente