A Prosegur passou por um importante processo de expansão internacional, consolidando-se como uma referência global no setor de segurança privada.
Por meio de suas diferentes linhas de negócios, a companhia oferece soluções de segurança confiáveis e inovadoras, atendendo às necessidades de empresas e indivíduos.
Participe do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é tornar o mundo um lugar mais seguro, e somos incansáveis na busca por esse objetivo, sempre pensando positivamente.
Nosso amor pelo que fazemos se reflete no cuidado com clientes, o planeta e nossos colaboradores, pois valorizamos as pessoas.
Com mais de 40 anos de história, presente em 31 países e com mais de 160.000 funcionários, somos líderes mundiais em soluções integradas de segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Valorizamos nossos talentos, oferecendo treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento, reconhecendo que nossa história de sucesso é construída por nossos heróis.
Estamos comprometidos em oferecer segurança inovadora, com equipes dedicadas no Brasil, atuando nas linhas de negócio Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Participe de nosso processo seletivo 100% digital, que garante qualidade, segurança e humanização em todas as etapas.
Diversidade & Inclusão na Prosegur Acreditamos na importância do respeito às diferenças e na diversidade de perspectivas, que enriquecem nosso ambiente de trabalho.
Nosso programa "Somos Todos Heróis - Diversidade e Respeito" fortalece nosso compromisso com a inclusão, promovendo conhecimento e conscientização entre nossos Heróis.
Se você possui os requisitos para a vaga na Segurpro, não perca tempo e faça sua inscrição agora mesmo!
* Vaga aberta a pessoas com ou sem deficiência.
Se você é PCD e atende aos requisitos, junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e seja protagonista de uma história de sucesso!
Responsabilidades: Realizar exames médicos ocupacionais, incluindo rotina de afastamentos previdenciários e retorno ao trabalho. Efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas. Elaborar documentos e divulgar conhecimentos da área médica. Encaminhar empregados para perícias médicas junto ao INSS e acompanhar casos de afastamento. Controlar concessão de licenças médicas, analisando atestados e examinando pacientes. Realizar perícias médicas e encaminhar pacientes a especialistas quando necessário. Manter registros dos pacientes examinados, fazendo as anotações necessárias. Requisitos imprescindíveis: Graduação em Ciências Médicas. Pós-graduação em Medicina do Trabalho. Experiência com Medicina do Trabalho. Disponibilidade para trabalhar 15 horas semanais (a combinar).
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