Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Cascavel, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Auxiliar nas atividades do setor de compras, incluindo cotação, negociação e emissão de pedidos; Acompanhar o fluxo de aprovação de pedidos e requisições; Realizar contato com fornecedores para envio de documentos, prazos de entrega, esclarecimento de dúvidas, cotação de fretes e solicitações afins; Controlar e atualizar planilhas (Excel) e relatórios (ERP) para dar suporte ao setor de compras e recebimento; Realizar a conferência e lançamento das notas de entrada confrontando com pedidos e ordens de compra Acompanhar do recebimento de mercadorias e verificação de divergências junto ao estoque/almoxarifado; Realizar abertura e acompanhamento de reclamações por Não Conformidade (NFC) junto aos fornecedores; Apoiar na resolução de problemas relacionados aos pedidos e notas de entrada; Apoiar na análise de estoque e reposição de produtos; Organizar e arquivar documentos relacionados ao setor;