ATRIBUIÇÕES: -Analisar a base de dados de clientes para identificar os que estão inativos, -Entrar em contato com clientes inativos via telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, -Entender as razões da inatividade e oferecer soluções personalizadas para reativar o interesse dos clientes, -Manter um registro detalhado das interações com os clientes e das ações tomadas, -Atingir metas de reativação de clientes e de vendas estabelecidas pela empresa, -Fornecer feedback regular à coordenação sobre o progresso e os desafios encontrados. REQUISITOS: -Graduação concluída ou cursando em: Gestão comercial, Administração, Gestão de Negócios e áreas afins. -Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente. -Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. -Proatividade e capacidade de resolver problemas. -Conhecimento em ferramentas de CRM é um diferencial ESCOLARIDADE: Ensino Superior JORNADA: De segunda à sexta-feira de 8h00 às 17h48 (3 vezes presencial e 2 home office) BENEFÍCIOS: -Vale Refeição -Vale Transporte Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Superior