Técnico de Suporte em Campo
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial – Período Indeterminado;
Local de atuação: Imediações de Macaé/RJ
Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo; solucionar problemas técnicos diretamente nos locais dos clientes.
2. Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos; instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário.
3. Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento.
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática em redes, roteadores, switches, APs e telecomunicações. Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos.
* Possuir carro próprio (moto não é permitido).
* Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora.
Equipamentos:
* Notebook
* HD/Pendrive (imprescindível 64GB e 128GB)
* Cabo console
* Testador de cabos
* Localizador de cabos
* Alicate de grimpar
* Kit de chaves
Materiais:
* Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips.
#J-18808-Ljbffr