Descrição do Cargo
O Assistente de Recursos Humanos é responsável por diversas atividades relacionadas ao setor de recursos humanos, incluindo a gestão de processos, registros e pagamentos.
Responsabilidades:
* Apontar cartões mecânicos e eletrônicos;
* Fechar folhas de pagamento;
* Fazer registros de admissões, calcular férias e rescisões;
* Auxiliar na realização de atividades motivacionais com os funcionários da empresa;
* Realizar pedido de benefícios (VA, VR, VT);
* Fazer inclusões e exclusões dos planos de saúde e odontológico;
* Controlar os vencimentos do período de experiência e licenças diversas;
* Calcular guias de encargos (INSS, FGTS, IRRF);
* Enviar e conferir documentos mensais (folha de pagamento, cartão de ponto, comprovante de pagamento, holerite, encargos e declarações diversas) para clientes para liberação de medições;
* Programação e definição para registro de funcionário (Incluir no sistema, relatórios admissionais e envio ao E social);
* Realizar o acompanhamento sindical para acesso aos acordos coletivos;
* Suporte em eventos sobre a cultura e missão;
* Suporte em manutenção de alojamentos escritório sede;
* Atendimento aos clientes internos e externos;
* Atender os 5S: organização, saúde, limpeza, utilização e disciplina;
* Ser um agente disseminador e executor da cultura da empresa, em especial dos valores (Oportunidade, comprometimento, atitude de dono, resiliência, integração).
Habilidades e Qualificações:
* Excelente habilidade para gerenciar processos administrativos;
* Elevado nível de atenção ao detalhe;
* Muito bom conhecimento em sistemas de gestão de recursos humanos;
* Boa comunicação interpessoal;
* Trabalhar bem em equipe;
* Cabeça leve e mentalmente apto para trabalhar em várias tarefas simultaneamente;
Conhecimento básico de outros softwares aplicados à área, como ERP (SAP, Oracle), CRM, Abaqus, Microsoft Office, Adobe Acrobat, entre outros.
Vantagens:
1. Aulas para desenvolvimento pessoal;
2. Desenvolvimento profissional através de cursos e treinamentos;
Reconhecimento individual;
3. Benefícios da saúde;
4. Seguro de vida;
5. Plano de carreira aberto;
Treinamento baseado nas necessidades individuais do colaborador;
6. Prêmio trimestral;
7. Suporte psicológico;
Envio de correspondências electrónicas anualmente.