Gerente de Relacionamento com Grandes Clientes
Nossa equipe procura por uma pessoa competente para atuar como gerente de relacionamento com grandes clientes. Nesta função, você trabalhará em estreita colaboração com os principais stakeholders da empresa para desenvolver estratégias que aumentem a satisfação e retenção dos clientes.
Descrição do Cargo
Como gerente de relacionamento com grandes clientes, sua responsabilidade será identificar oportunidades de crescimento nos negócios e desenvolver planos personalizados para cada cliente. Isso envolve:
* Conhecer o perfil do cliente e suas necessidades;
* Desenvolver planos de relacionamento personalizado para cada cliente;
* Mantener a comunicação constante com os clientes para entender seus desafios e melhorar a experiência geral.
Além disso, você precisará monitorar o desempenho dos clientes e identificar áreas de melhoria. Isso inclui:
* Monitorar indicadores de desempenho e identificar problemas potenciais;
* Desenvolver soluções para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente;
* Comunicar resultados e contribuições para a equipe de gestão.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para se qualificar para este cargo, você deve ter:
* Experiência anterior em gestão de relacionamentos ou vendas;
* Conhecimento básico em análise de dados e ferramentas de suporte à decisão;
* Boa capacidade de comunicação e negociação;
* Disponibilidade para viagens e visitas técnicas;
* Conhecimento do setor de saneamento e familiaridade com serviços públicos (opcional).
Vantagens
Nossos empregados apreciam as seguintes vantagens:
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Outras Informações
Por favor, certifique-se de ler nossas políticas de privacidade e termos de uso antes de prosseguir com o processo de seleção.