Descrição do Cargo
O cargo de Coordenador Administrativo visa supervisionar rotinas administrativas, coordenando equipe de trabalho e controlando prestações de serviços.
Essa função é responsável por criar, implantar e analisar rotinas administrativas, propondo medidas de simplificação e melhorias dos processos. Além disso, o coordenador orienta o cumprimento de normas e ordens de serviço, coordena equipe de trabalho, distribuindo serviços, delegando funções, avaliando desempenho e providenciando desenvolvimento de pessoal.
Ainda há a gestão de recursos financeiros, controle de verbas, contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa. O coordenador também administra materiais de consumo, supervisionando controle de estoque, emissão de requisições de compra, pesquisas de preços e processos de compra, armazenamento e distribuição.
A segurança como um 'hábito' é uma expectativa da empresa promover a conscientização sobre a relevância de se trabalhar com segurança, preservando a saúde e a vida. A cultura de 'Amor à Vida' deve ser implementada pela equipe.
Nossa visão é oferecer ao trabalhador uma experiência única e gratificante, com oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Trabalhamos em um ambiente dinâmico e motivador, com foco na satisfação do cliente e no atingimento de metas.