Descrição da vaga
VP B2C — Diretoria Regional Sul. Local de Trabalho: Lojas Maceió/AL. Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move. Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo. Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico. E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas:
* Processar as informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O QUE NÃO PODE FALTAR:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Um smartphone novinho para você;
* Plano de voz e dados ilimitado, com a rede 5G da Vivo;
* Oferta exclusiva da Vivo com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Receber Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
* Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
* Potencializar a carreira via o Programa de Recrutamento Interno (Brasil ou fora);
* Iniciativas para saúde física, emocional e social, como o #VivoBemEstar;
* Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e mais;
* Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados; valorizamos a diversidade e o potencial das pessoas. #VivoDiversidade #VemPraVivo
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar autonomia, personalização e escolhas em tempo real dos nossos clientes, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade Vivo. Lideramos transformação digital e adotamos metodologias ágeis, promovendo diversidade e inclusão, com foco em inovação e engajamento. Acreditamos que a diversidade de pessoas é um diferencial, refletindo a sociedade em que vivemos. Temos programas de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para uma cultura mais inclusiva. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos. Acreditamos que a melhor experiência para o cliente começa pela boa experiência do colaborador. #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr