O QUE BUSCAMOS?Superior cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento básico em Pacote Office (principalmente Excel); Noções básicas de CRM, Power BI e ferramentas de gestão será um diferencial.Apoiar no recebimento e conferência de autorizações de mídia enviadas por executivos, agências ou clientes; Auxiliar no preenchimento e atualização de informações no CRM (cadastros de clientes, dados de negociação, prazos e produtos); Dar suporte na organização de documentações e solicitações junto ao time financeiro e demais áreas envolvidas; Apoiar na conferência de materiais e no encaminhamento de briefings para produção; Auxiliar no acompanhamento do envio de materiais para exibição e apoiar a comunicação com clientes/agências em caso de dúvidas; Apoiar na organização de mapas de mídia, relatórios e planilhas de acompanhamento; Colaborar na comunicação interna entre áreas, buscando garantir agilidade e precisão nos processos; Dar suporte à equipe comercial em demandas pontuais, contribuindo para melhorias de processos e fluxos internos.