 
        
        Descrição da vaga
Estamos em busca de uma pessoa para agregar o time de Customer Experience aqui na Shoulder, se você é comunicativo e gosta de lidar com clientes, inscreva-se
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar atendimento receptivo e ativo via e-mail, telefone e WhatsApp;
 * Acompanhar toda a jornada da cliente Shoulder, desde de a reclamação até a resolução das demandas;
 * Alinhar tratativas de forma externa e interna, fazendo contatos com transportadora, financeiro, logística e time de lojas físicas para resolução de problemas;
 * Realizar e acompanhar cancelamento de pedidos, estornos, reembolsos, reenvio de pedidos, trocas, devoluções e eventuais atrasos na entrega;
 * Garantir a excelência no atendimento, mantendo uma boa avaliação nos indicadores de NPS e CSAT.
Requisitos e qualificações
Conhecimento de informática básica, pacote office básico, ótima comunicação e escrita.
Essa é a Shoulder: Lugar que dá vontade de ficar.
Tudo começa com a nossa Roupa boa.
Desde os anos 80, a Shoulder veste o tempo da mulher que vive em evolução. Estamos com ela na rotina, no trabalho e até nos momentos mais especiais. Somos desejo, qualidade e conforto - sempre de um jeito sofisticado. Tudo bem "vestiu e foi", tudo bem Shoulder.
Por aqui, criamos moda de um jeito inspirador e possível, pensando em cada tempo e unindo elegância e qualidade. Em cada coleção, criamos peças 100% exclusivas, que vão do 34 ao 48, nessa mistura do que é atual com o toque atemporal.
Em todo lugar, o tempo todo
.
Hoje, somos mais de 90 lojas em todos os estados do país, e nosso e-commerce veste de norte a sul. Nossa presença também se estende pra mais de 1.000 multimarcas. Por isso a gente adora dizer: estamos em todo Brasil, 24h, todos os dias.
Um lugar pra querer estar.
Com mais de 1.700 colaboradores, a gente acredita que ninguém faz nada grande sozinho — e que, quando um cresce, todo mundo cresce junto.
Nossa cultura procura incentivar o propósito que vira atitude. Incentiva a escuta atenta, a presença e o cuidado em cada detalhe — da criação da nossa
Roupa boa
até a experiência em loja. Pra gente, é tudo sobre respeito, colaboração e comunicação.
Vem fazer parte também.