Responsável por atuar como ponto focal de todos os contratos públicos e privados, bem como ser o pela gestão inerentes aos contratos e respectivos aditivos, acompanhando indicadores para suporte em ações estratégicas, prestando suporte inicial de avaliação e acompanhamento dos contratos para a área Comercial das Unidades, suportando a questão de formatação de documentos e interação com a área Jurídica nos processos de licitações dos projetos da Companhia.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Elaborar análises técnicas e operacionais dos editais em conjunto com os responsáveis das áreas Comercial e Operacional das Unidades;
Acompanhar a elaboração das propostas comerciais com as equipes das Unidades;
Realizar levantamentos de dados, buscando minimizar os custos de operações (diretos e indiretos), recursos, condições de investimentos, financiamentos e demais informações pertinentes, visando contribuir para a formação de preços dos serviços;
Desenvolver e elaborar relatórios de desempenho das equipes de vendas, criando ferramentas de avaliação e controle, compilando indicadores de produtividade, para nortear o controle e a projeção das transações comerciais;
Atuar em atividades de mapeamento de mercado das regiões de atuação do Grupo Orizon, objetivando a tomada de decisões assertivas e identificação de oportunidades;
Acompanhar o processo de solicitação de atestados de execução de serviços e a emissão do acervo técnico perante o CREA – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, bem como de outros documentos atinentes à comprovação da habilitação técnica da Companhia e dos seus profissionais;
Elaborar e acompanhar relatórios de críticas de informações do banco de dados de propostas, com objetivo de melhoria contínua da base de informações do Grupo Orizon;
Desenvolver análises e interpretações de informações, a fim de contribuir com a equipe comercial nos trabalhos de venda e pós-venda;
Suportar a equipe comercial das Unidades, com a elaboração de ofícios e análises pertinentes aos contratos públicos e privados em andamento;
Consolidar informações de mercado dos contratos vigentes nas regiões de atuação da empresa;
Participar de reuniões de trabalho para obter ou prestar informações de interesse para melhoria de performance e aumento do volume de vendas, interna e externamente.
Escolaridade mínima:
Formação em ensino superior completo, na disciplina de Administração, Direito ou Engenharia.
Competências técnicas:
Conhecimento na área de administração pública e gestão de contratos de saneamento, gestão de resíduos e limpeza pública, bem como conhecimento e análise de processos comerciais e licitatórios, sob à luz da legislação, para interação com a Área Jurídica e facilidade com o uso de softwares Excel e Word.
Experiência mínima superior a 5 (cinco) anos em posições da área de controle de documentos, análise e execução de contratos públicos e privados, estudos de viabilidade e elaboração de propostas de licitações e na redação de documentos e contratos.