Overview
Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para atuar como Operador de Teleatendimento Receptivo para o Setor Telefonia. A função envolve interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade, assegurando atendimento eficiente e amigável para manter a satisfação e a confiança dos clientes.
Responsibilities
* Atender clientes receptivamente para operações de teleatendimento de vendas, atuando como ponto de contato entre o cliente e a empresa.
* esclarecer dúvidas dos clientes de forma eficiente, com foco na experiência de atendimento.
* Proporcionar uma experiência de atendimento excepcional, contribuindo para a satisfação do cliente.
Qualifications
* Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
* Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
Benefits
* Salário + Variável
* Vale transporte
* Vale Refeição
* Convênio Médico e Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche para crianças até 24 meses
* Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* TotalPass
* Cartão Bullla
* Convênio com SESC
* Treinamento e desenvolvimento contínuos
* Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Detalhes da vaga
* Local de Trabalho: CENTRO/SP
* Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
* Carga horária diária: 6h20
* Número de vagas: 10
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Nível hierárquico: Operacional
Observação: Esta é uma oportunidade indicada para quem busca conciliar estudo ou outra atividade.
Requisitos
* Ensino Médio (2º Grau)
EEO
A Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social; todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr