Descrição do Cargo
O auxiliar de almoxarifado é responsável por receber, conferir, organizar e armazenar materiais no almoxarifado. Essa função exige alta precisão e atenção aos detalhes, garantindo que todos os materiais estejam corretos e em seu lugar correto.
Além disso, o auxiliar de almoxarifado deve dar entrada de notas fiscais no sistema e controlar estoque físico e sistêmico evitando divergências.
A área também envolve manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho e atender requisições de materiais das áreas internas seguindo os procedimentos operacionais padrão definidos pela empresa.
* Controlar estoque físico e sistêmico evitando divergências;
* Mantém a organização e limpeza do ambiente de trabalho;
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico em Logística ou áreas correlatas).
- Experiência anterior na função de auxiliar de almoxarifado ou funções similares;
- Conhecimento e domínio do pacote Office completo (Excel, Word, Outlook, etc.).
- Conhecimento e facilidade com sistemas ERP (experiência com NAVEG, TOTVS ou similares e um diferencial);
- Boa capacidade de organização, controle e registro de dados.
- Disposição para realizar tarefas que exijam esforço físico moderado;