Join to apply for the Coordenador de Operações Técnicas role at RHMG - Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos.
DESCRIÇÃO
Responsável por garantir a padronização, eficiência e qualidade técnica das instalações realizadas pelos técnicos próprios e terceiros, assegurando a capilaridade operacional, disponibilidade da força de trabalho e a profissionalização contínua da equipe. Atua como elo entre a engenharia, controle operacional e gestão administrativa, sendo responsável por supervisionar o cumprimento dos padrões, manuais e processos definidos pela empresa. Coordenar as atividades técnicas de campo nacional e internacional.
RESPONSABILIDADES
Assegurar disponibilidade e o funcionamento dos técnicos próprios e terceiros mediante previsão de demandas comerciais, gestão da capacidade, estoque e recursos, utilizando ferramentas de planejamento e agendamento.
Garantir o nível de atendimento de serviços onde estão as principais demandas, capilaridade e capacidade de execução de serviços de implantação e manutenção da rede de serviços, através da gestão, definição e execução da estratégia de serviços ao cliente, de acordo com o plano estratégico da regional.
Garantir os padrões de qualidade técnica dos serviços por meio de acompanhamentos de indicadores de manutenção, elaboração e definição dos manuais de instalação junto a engenharia e produtos, métodos de instalação e auditorias técnicas, dentre outras atribuições.
REQUISITOS
Superior em Administração, Engenharia ou afins.
Conhecimento em elétrica automotiva.
Desejável conhecimento de metodologias de melhoria contínua.
Gestão de serviços terceiros (rede de fornecedores).
Espanhol intermediário (desejável).
Local de trabalho: Piracicaba, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período integral
Nível hierárquico: Coordenador
Valorizado: Tempo de experiência: entre 3 e 5 anos.
LOCAL
Piracicaba, São Paulo, Brazil
#J-18808-Ljbffr