SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA -Ap. de Goiânia
1. Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
2. Experiência anterior em rotinas administrativas ou como secretária será um diferencial;
3. Conhecimento em Pacote Office;
4. Boa comunicação verbal e escrita;
5. Atender chamadas telefônicas, organizar e controlar agendas, redigir e revisar documentos, relatórios, memorandos e correspondências;
6. Organizar arquivos físicos e digitais;
7. Receber e direcionar visitantes e clientes;
8. Preparar salas para reuniões e eventos internos; Suporte aos eventos organizados pelo marketing e demais departamentos da empresa.
1. Salário compatível com mercado + Excelente Pacote de Benefícios + Plano de Carreira
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
PAM Consultoria RH
Empresa especializada em recrutamento e seleção de pessoas para empresas de diversos segmentos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)