Líder de Ativação e Manutenção
Desenvolva sua carreira como líder de uma equipe talentosa. Assistirá remotamente as equipes em campo, configurará equipamentos avançados, verificará a execução das visitas técnicas, lidará com desafios lógicos de rede, auxiliará filiais da empresa em dúvidas técnicas e garantirá o cumprimento de prazos de atendimento ao cliente.
Cadastrar-se é fácil. Apresente seu currículo para se destacar e mostrar sua habilidade em um ambiente dinâmico e estimulante.
Atividades inclusas
* Realizar reuniões de feedback e avaliações de desempenho na equipe;
* Monitorar e avaliar as filas dos canais de atendimento oficial;
* Identificar necessidades de treinamentos na empresa;
* Confeccionar relatórios de produtividade e eficiência do departamento e equipe;
* Garantir que as equipes de atendimento estejam treinadas e qualificadas para a função;
* Repassar informações para os superiores sempre que necessário.
Competências valorizadas
* Boa comunicação;
* Organização;
* Responsabilidade.
Formação desejada
Ensino superior completo ou em andamento na área.
Detalhes da oportunidade
Horário de trabalho: 08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta.
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Brusque - SC.