Descrição da Vaga
O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, rotinas administrativas, financeiras e suporte operacional.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços);
* Roteiros administrativos (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos);
* Processos financeiros (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos);
* Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos);
* Suporte de operações (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diário).
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Habilidades: Boa Comunicação; Criatividade; Trabalho em Equipe; Gestão de tempo; Resolução de Problemas; Organização;
* Habilidades técnicas: Noções de Pacote Office; Noções de organização de arquivos e documentos (físico e digital); Noções de controle de agenda e apoio administrativo; Noções de elaboração de planilhas e relatórios administrativos.