Agendar consultas através do telefone, para os médicos especialistas que atendem nos ambultórios de especialidades dos serviços próprios.
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar atendimento telefônico ao cliente, agendando consultas médicas de acordo com as especialidades atendidas
Efetuar consultas de atendimento no sistema MV, quando necessário
Utilizar os Sistemas Nefron e Específicos Unimed, quando necessário
Esclarecer dúvidas dos clientes através do atendimento telefônico
Preencher formulário de solicitação de receita ou encaixe e encaminhar para a recepção
Protocolar as solicitações realizadas e dar baixa na planilha, após contato efetuado
Inserir dados do paciente em planilha, nas solicitações de avaliação com fonoaudiologo
Marcação de curativo no ambulatório NAS, quando o contato efetuado com o agendamento
Marcação de medicação, após guia autorizada
Desmarcar e remarcar agendandamentos, quando necessário
Confirmação da consulta agendada com o paciente através de contato telefônico
Imprimir a agenda médica, quando solicitado pelo médico
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento em Informática
Atendimento ao Cliente.
Ensino médio completo
Buscamos talentos que tenham o jeito de cuidar na essência e no tratamento com as pessoas.
Vem completar o time da cooperativa pioneira do Sistema Unimed.