Desenvolvedor de Soluções em TI
Buscamos um profissional capaz de garantir o funcionamento de hardware e software, atender ao cliente e manter o ambiente de trabalho.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino superior em TI ou curso técnico profissionalizante na área de TI;
* Informática avançada;
* Inglês técnico (desejável);
* Experiência anterior desejada: 06 meses (mínimo) na prestação direta de suporte técnico presencial a usuários de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, ou em suporte técnico presencial (Field Services) a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI.
Características Pessoais Imprescindíveis:
* Cordialidade;
* Educação;
* Atenção;
* Polidez;
* Proatividade;
* Autodidatismo.
Benefícios:
* Salário: R$1.734,87;
* Vale Alimentação: R$ 37,00 por dia trabalhado;
* Vale Transporte: 6% de desconto, caso utilize;
* Convênio SESC;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico.